terça-feira, 21 de outubro de 2008

A volta!!

Como eu poderia me perder no teu sorriso morena
Se você me vira o rosto quando eu te queru tanto
E me deixa tentado ao teu cabelo sedoso
Que espalha um perfume tentador no ar
Um cheiro que adorava sentir perto do seu pescoço
Pouco antes de fazer tua boca minha
Pouco antes de te mostrar meu lado mais imaturo
Meu mais fragil espelho, aquele que reflete o amor por você.




Ae, tou de volta na área! É bom poder voltar a estar escrevendo no blog depois de um tmepo meio obscuro, mas problemas semi resolvidos, volto a poder estar postando aqui. Escrevi ontem esse pequeno texto só para matar a saudade. Certamente amanhã já postarei novamente.



Agradeço a todos pela compreenssão da minha ausencia.



Rodrigo Barbosa

2 comentários:

Camila disse...

Voltou com tudo, heim?
Beijos

Anônimo disse...

HUM, MIGO TU É D++ AMUU!!