quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pintando o Sertão



Pintando o Sertão

No vasto desértico desse meu sertão
Onde não é possível o verde encontrar
Até onde a minha vista possa alcançar
E tudo parece estar numa mesma cor
Uma tela em uma típica cor de solidão
Onde pela irônica falta de atenção
Derrama-se um pingo de uma tinta
Da qual se originou a mais bela flor
Em toda sua graciosa perfeição
Uma mistura eclética de cores e formas
A mais delicada forma de criação
Dona do mais lindo dos sorrisos
Aquela que veio espantar a solidão
Trazer de volta o verde que falta
Encher de tantas cores essa tela vazia
Que estava perdida no meu coração.

Rodrigo Barbosa
26/12/2004

2 comentários:

Camila disse...

Tô precisando pintar um sorriso em minha face e um novo coração em meu peito...
Ai ai...
Beijo

Juh... disse...

também ando com uma tela meio em branco...a espera de sorrisos coloridos

;)

beijos