segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saudade de Você




Eu sonho sempre com esse beijo que nunca roubei
Com uma alegria que desconheço o sabor
E o apertado abraço o qual não lembro o calor
O momento arrepiado do primeiro toque de mãos
O jeito apaixonado numa troca de olhar
Uma vida toda que parece demorar a chegar
Não sei explicar porque o tempo parou
Na verdade mal posso pensar sobre isso
Ou sobre qualquer coisa que queira raciocinar
Minha mente parece ocupada em sonhar
Em descobrir onde se perdeu meu coração
Derramar lágrimas de uma tristeza ínfima
Abafada pela intima alegria de te conhecer
E da desconcertante tensão de estar longe de você.

Rodrigo Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico aqui sem poder dizer nada além de muiiiito obrigada...
Sonho com a amizade que me leve além das palavras morbidas dos dias iguais e de repente acordo com sonho se realizando através de vc.
Valeu pela amizade e carinho..
Super beijo a ti.