quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desconheço o conhecido

Seus cabelos morenos caiam sobre seus olhos,
me encobrindo a certeza do que queriam me dizer,
e mesmo na insegurança meu coração batia forte,
pois o resto de ti me encantava,
teus movimentos me deixavam em transe,
realmente parecias feita para mim,
teu balançar quando andava parecia com o meu e tudo aprecia bom,
pois nos pareciamos muito,
mesmo sendo completamente desencontrados.
Meu olhar que falhava me dizia o contrario
e meu coração acreditou
e foi mais uma vez nessa aventura de amar
aloprado,
coisa que poeta que não sabe,
o que fazer para não ser...
Apaixonado.

Rodrigo Barbosa

2 comentários:

Déia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia disse...

Faço de minha visita um agradecimento que o desconhecido me faz conhecido, como o pintar de inspiração no vento do conhecido e da alegria do poeta que escreve a si tudo que sente que o tempo diria a alguém.

Muiiiiito obrigadaaaaaa
ameiiii de verdade.