segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Misterioso Sonho



Misterioso Sonho

Ontem eu tive um sonho
E nele você andava devagar
Olhava-me pela beira dos olhos
Estamos em um conjunto montanhoso
Desses comuns em tantos filmes
Mas o verde que tudo cobria
Não cobria os teus passos
Nem encobriu o momento em que você parou
O verde sumiu quando o vento fez voar teus cabelos
E tua face se encheu de um saudável mistério
Minhas poucas palavras não me lembro
Mas certamente era um sussurro de amor
Um a ode a sua presença
Uma reza pela sua continuidade
Um apelo não ouvido, esquecido, desperdiçado.
Pois tudo que me resta de você é a lembrança
Que carrego doendo no peito
E pintada na alma de uma forma tão forte
Que salta aos olhos quando as pálpebras se fecham
E eu repito novamente esse momento
Vivo novamente essas palavras
Reescrevo o que reescrevi
Enquanto tento de alguma forma
Reinventar um passado
Antes que a noite se vá.

Rodrigo Barbosa
23/11/2009

Um comentário:

Pi ^-^ disse...

Acho que encontrei em si alguém que me pode responder a duas perguntinhas..
como amam os homens? como sofrem eles?