segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Você e o lençol


Você e o lençol

Eu te via ali meio esquecida em nosso lençol
Naquela cama que tantas vezes dividimos
E que até a pouco tremia com nosso amor
Não sei se estas triste ou cansada
Não importa realmente nesse momento
O que agora estou curtindo é o lençol
A forma que a seda se abraça ao teu corpo
O jeito que o bege aguça suas curvas
Estou aqui me preparando novamente
Esperando, Apreciando ...
Avaliando meu próximo ataque
Desdobrando suas defesas no olhar
Escrevendo meu roteiro na mente
Escolhendo as palavras certas
Para que teu ouvido inspire teu corpo
A acender a luz que um simples olhar para você
Me acende tão loucamente.

Rodrigo Barbosa
16/11/2009

Um comentário:

Anônimo disse...

até q enfim né? Saudade dos seus poemas... das suas palavras que por vezes nem sei se eu as leio ou elas me lêem. a-m-e-i o blog assim. bjss
Suzana