domingo, 31 de agosto de 2008

BOMBA!!! Descobri o que elas querem saber!

Seguindo conselhos para aumentar a popularidade do meu blog estou escrevendo sobre coisas que uma mulher gostaria de saber (Bela dica essa que ganhei! Agora eu vou explodir de audiência!! \o/), sendo assim começo a pensar de forma mais feminina, apesar de achar que o que elas querem saber é o que os rapazes falam quando elas não estão (nessa hora as leitoras se aproximam da tela animadas –Sim! Sim! Sim!) mas isso realmente é algo sobre o qual não me apetece falar (agora elas fazem cara de morgadas, se fosse um anime apareceria aquelas gotinhas lateralmente a testa) mas não se preocupem minhas leitoras, já com meu pensamento bastante desenvolvido acho que estou chegando a uma idéia que pode surpreender a todas (despertar a curiosidade é uma coisa boa, acho que isso deve despertar nelas o animo para continuar). Divagando no divã e conversando com algumas pessoas acho que cheguei a grande resposta, toda mulher gostaria de saber que alguém as ama. Sendo assim para deixar todas as minhas leitoras felizes, Eu amo todas vocês!!


PS.: Rapazes, não fiquem com ciumes, não tenho culpa da minha mãe ter me feito mais bonito que vocês.

2 comentários:

Juh... disse...

suahsuhsuahsuah

eitaaa pois então jah me ama
pq virei leitora tb
hehe
to linkando
;****

Anônimo disse...

bom comeco