quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Passos a dois


Passos a dois

Pisei numa estrela enquanto bailava
Aquela nossa canção especial que me fez voar
Entrar em órbita no movimento solar
Seguindo esse ritmo louco que não me deixa parar
Uma série de lembranças que podiam me levantar
Me levam a um mundo em que só você pode alcançar
Lugar especial onde à luz não existe mais
Até que o DJ chega para essa pista animar
Tantos são os piscares que vejo acontecer
Tudo parece se mover lentamente
As cores das pessoas não param de mudar
Uma Constancia que hipnotiza mais e mais
De repente quando dou por mim novamente
Um corredor de pessoas esta à frente
E lá ao outro lado daquela pista
Esta você voando para me encontrar
Mais uma vez nos encontramos aqui
E novamente juntos vamos enlouquecer os sentidos
Dar vida a novos movimentos
Seguir instintos que não sabíamos ter
Simplesmente fechar os olhos e seguir o passo
O corpo que junto ao meu faz balançar
Levantando o público que nos olha enlouquecidos
Sem perceber que nada faz sentido algum
Pois logo voltaremos a ser quem sempre fomos
E só na próxima vez que nossa música tocar
Subiremos até as estrelas para em delírio dançar.

Rodrigo Barbosa

Nenhum comentário: