sábado, 30 de agosto de 2008

Muito boa Mário!!

"Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor"

Mário Quintana


É bom poder pedir uma ajuda aos profissionais de vez em quando, é bom poder olhar e ver que as pessoas se parecem, que na verdade você não é aquele louco que você pensa ser, as pessoas escrevem para provar isso!

Um comentário:

Juh... disse...

"que na verdade você não é aquele louco que você pensa ser, as pessoas escrevem para provar isso!"


concordo plenamente


brigada pela visita
e pelo elogio
=)
fico feliz q tenha gostado
principalmente vendo q o mestre aqui é vc neh?

adorei o blog
;*****