domingo, 17 de agosto de 2008

A porta do meu Céu


A porta do meu Céu

Como eu poderia te fazer o mal
Se tudo que eu quero é o teu amor
Bato na sua porta sem saber se estas
Fico aqui perdido nessa incerta solidão
Buscando o meu sonho de te ver
Os momentos que estão ali do outro lado
Dessa porta que não quer se abrir
Como poderei viver aqui a bater
Eternamente na porta do meu céu
Eternamente tentando derrubar o mundo
Trair a minha humanidade
Triunfar sobre o meu medo
Cair do bem ao mal e do mal ao bem
Sem nunca ter sequer subido a lugar algum
Nessa doce vida que passou
Que nunca chega ao fim
Esse túnel sem a luz que me faz ver
Mas continuo sempre reto
Sempre pra onde o meu coração parece mostrar
Pra onde a minha alma que surgir
Onde os seus braços eu irei encontrar
Do outro lado da porta
Logo depois da porta do meu céu.

Rodrigo Barbosa
16/08/2007

Nenhum comentário: