sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Louca Paixão por uma Morena


Louca Paixão por uma Morena

Se eu pudesse resumir um sonho num único nome seria o seu
Pois tua presença trás a felicidade para a minha vista
Tuas palavras trazem a alegria para o meu coração
E o meu coração pulsa apaixonado cantando só para ouvires
Me perco na realidade que não existe longe da minha mente
Misturo os sonhos com a vida e vivo os sonhos loucamente
Preencho meus vazios com o deliro do prazer de sentir você
Caio de joelhos ao chão orando para que nunca se vá
Falando palavras que não conheço, mas que significam amor.
Criando vidas as quais não pertenço, mas que viverei todas.
Sonharei, chorarei, sofrerei e vencerei por, para e com você.
Pois esse é o pensamento que me apetece quando te vejo
Essa é a paixão que explode quando você me faz ver a vida.

Rodrigo Barbosa
30/10/2006

Nenhum comentário: