quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Alma na Escuridão


Alma na Escuridão

Larguem meu corpo às bestas do inferno
Pois não é possível viver sob a luz
Quando todos riem daquilo que para mim
Era apenas entendido por puro carinho
E isso seca a minha alma em lágrimas
Que mancham a terra sob mim de sangue
Formando o rosto daqueles que amo
Daqueles que tem hoje a minha alma
Doada de bom grado ao senhor do inferno
Para que os faça sorrir sobre meu túmulo
Como pagamento a isso eu chorarei sangue
Todos os dias da eternidade que me espera
Apenas atormentado pela lembrança
De que tudo que eu queria era apenas sorrir.

Rodrigo Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Então sorria! A alma é tua. :)

Ps: obrigada mesmo pelo comentário.
fico feliz que goste das palavras soltas do Strawberry Fields.

beijos.