segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Quero você pra mim


Quero você pra mim

Posso ver o cair das lágrimas
Escorrendo como loucas pelo meu coração
Implorando algo que não pode ser explicado
Sentindo algo que não deve ser comentado
Um lento mudar de toda a minha direção
Uma completa confusão nos meus objetivos
Tudo não mais que saudade de um futuro
Que tem teimado em não chegar pra mim
Deixando-me vagando totalmente sem destino
Perdido entre a o desejo e a responsabilidade
Esquecido entre o sentir e o tocar você
Deixado para me entender com todos o meu amor
Aquele que me tem feito fazer loucuras por ti
Mas que se tornou o maior inimigo dele mesmo
Um espelho maldoso do que era para ser bom
Mas perdido torna-se apenas mais um poço
Um fundo poço onde caem minhas lágrimas.

Rodrigo Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

'Esquecido entre o sentir e o tocar você'


Lindo!