quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Três Loucuras


Três Loucuras

Essa loucura me consome a alma completamente
Um arrepio que percorre o meu corpo
Enquanto poucos três dedos passeiam por mim
Acariciando a minha pele como se fosse uma rosa
Deslizando de forma suave e delicada
Aguçando o meu sentimento de desejo
Libertando-me um prazer incontável
Como um momento em que o universo se recria
Dentro de mim sonhos explodem
Minha vida quer ascender aos sonhos
A mente esta perdida em devaneios
Como é possível em apenas poucos segundos
Um lento olhar que te toca a alma
Uma calma que se traduz insana
Impossível de controlar o corpo
Que age de forma quase animalesca
Contraindo e descontraindo ao seu ritmo
Leve como o zunido distante
Rápido como meu coração pulsando
Esperando saber aonde você chegará
Sonhando onde iras me levar.

Rodrigo Barbosa

Nenhum comentário: