domingo, 7 de setembro de 2008

Quando você me dá as costas


Quando você me dá as costas

Quando você bruscamente me dá as costas
Sua irritação tão latente, parece que some
Pois suas costas não me olha com cara feia
Ela me leva a tantos pensamentos
Olhando por esse lado seu pescoço se esconde
De forma tão sensual no dançar do teu cabelo
Que por sinal parece me lembrar o teu cheio
Quando balança espalhando teu perfume no ar
Posso ver a simetria das tuas duas metades
A força que parece emanar dos teus ombros
Quando você me dá as costas
O caminho esta aberto para te abraçar
Percebo o subito desejo de estar junto a ti
E vejo claramente que o amor flui em mim
Que sua virada para a despedida me despertou
Quando você me dá as costas
Não posso deixar que faça mais que virar
Preciso urgentemente segurar sua mão
Preciso mesmo estar com você
Pois não importa o quanto o mundo mude
Quando você me dá as costas
Meu corpo sempre acha um caminho
Para chegar junto ao teu.

Rodrigo Barbosa

2 comentários:

Juh... disse...

Nossa mas ficou lindo
*.*

adorei!

;****

Anônimo disse...

Uau!!

Parabéns!