sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Esperança



Esperança

Pior que não te ver
é te esperar
sem saber quando você virá
para meu coração se animar
penso em te procurar
mas tenho medo do que vou encontrar
espero que me ligue
durmo ao lado do telefone
mas o único barulho é a noite passando
e meu coração batendo
como se chamasse o seu
alarmado pela esperança
esquecido sem razão
dormindo ao alento de uma paixão
esperando que seus lábios pudessem encontrar os meus
e meus olhos avermelhados
não se deixam render
ainda esperam poder olhar o fundo dos seus
que me iluminam a mente
e fazem nascer a esperança em meu coração
que cada vez mais forte procura por você
ate morrer sem saber
porque você não veio me ver.

Rodrigo Siqueira Barbosa
07 de Novembro de 1999

2 comentários:

Camila disse...

Sabe Rodrigo, tenho em rascunho um poema que fala sobre esperança e espera e acredite, a imagem é a mesma desta!
Sicronização!
"...até morrer sem saber
porque você não veio me ver."
Adorei.

Anônimo disse...

O som do silêncio é ensurdecedor.

Suas palavras cantam, gritam e sussurram ao mesmo tempo, nesse poema.

beijos e ótimo fim de semana.