quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu e Você


Eu e Você

Quando sonho ter você junto a mim
Penso nas coisas que já fizemos juntos
Há tanto tempo atrás, eu e você
Já não somos os mesmos
Lembro das loucuras de nós dois
E fico mais apaixonado pelo que já se foi
Mas os suspiros não me deixam esquecer
Minha mente voa mesmo sem querer
Tempo não se faz mais importante
Passado, presente e futuro só pra te ter
Novamente acontecer, eu e você
Nesse sonho te vejo passear na minha rua
Olhando para mim e me dizendo:
Não é mas sua
Meses sem fim me incomoda essa verdade nua
Por mais que eu tente lhe encontrar
Ainda é difícil te achar
Só nessa ilusão perdida, eu ainda vou te ver, minha menina
Como o tempo não para de passar, já é hora de eu acordar
Tenho que dizer adeus ate a noitinha
Quando estaremos nesse sonho
Novamente juntos, eu e você.

Rodrigo Siqueira Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Passado, presente e futuro...
Parece mesmo que a paixão não conhece o tempo e não respeita limite algum.
Linda a forma como garante que a terá novamente.

Ps: muitíssimo obrigada pelos comentários. eu fico bem contente. E concordo com o que falou sobre
haverem tantos comentários em diversos blogues, e nem sempre conversarmos, de fato.
Eu acho que mostramos nossas impressões e sentimentos à 'estranhos', que não nos conhecem, mas, de alguma forma compreendem o que expressamos. Muito legal essa troca de informações!

beijos.