quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quando a amizade se torna amor


Quando a amizade se torna amor

Quando a amizade se torna amor
E em certos momentos eu sei que te vejo
Assim como eu te vejo
E te quero, não sei pq, mas te quero minha.
Não sei explicar pq aquele sentimento que eu sentia não é mais o mesmo
Porque aquele sonho que eu tinha se distorceu
E agora se tornou um pesadelo
Porque eu te quero e você aparentemente me vê como um amigo
E meus sonhos mais profundos, meus desejos mais profanos.
Se vêem mudos diante da tua presença divina
Porque eu te tenho como um anjo e não posso deixar de te olhar assim
Apesar de te querer
De querer provar contigo o fruto proibido
Meus desejos se confundem com minha paixão
Minha mente entra em desespero pelo temor
Só de saber o que eu sinto por você

Rodrigo S. Barbosa

Nenhum comentário: