segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudade tem sete letras esquecidas

Não importa o tempo que passa eu te amo
Como se seu olhar nunca tivesse desencontrado o meu
E minha mão nunca tivesse largado tua cintura
Se meus lábios desejam um beijos, eles desejam os seus
O frio do meu corpo só seu corpo consegue aquecer
Minhas mãos só sabem despir as suas roupas
Meu corpo transpira quando lembro de você
Seu cheiro esta em todo lugar onde procuro me esconder
Em todo lugar onde a sua ausência esta sendo sentida
Cravado bem no fundo do meu peito aberto
Você de alguma forma faz parte de mim
Porque nessa vida só sei viver por você!

Rodrigo Barbosa

5 comentários:

Anônimo disse...

muito massa!

Déia disse...

Nossa cada dia melhor.

Sinto a veracidade das palavras quando leio seus poemas de amor.

Saudades
Bjuxxx

Marlos Drumond disse...

Caramba cara!!! Muito bom hein!
Isso da pessoa estar "em todo lugar onde procuro me esconder" ficou ótimo!
Show de buela! jaja
Parabéns

PAULA GUSMÃO disse...

parabéns lindo magnifico impresionante precisava comentar felicidades a ti!

PAULA GUSMÃO disse...

"Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste... É apenas a minha saudade que te beija em silêncio!"