terça-feira, 10 de novembro de 2015

Caminhos Escuros, Pés Desnudos


O brilho que reluz no meu rosto é você
Chama que ilumina levemente meu caminho
Guiando meus passos pela escuridão da noite
Em direção a um novo amanhecer nas flores
Pétalas de tantas cores que se espalham no chão
Acariciando minha pele enquanto as toco lentamente
Suave como todos os nossos leves passos juntos
Delimitadores do pequeno espaço entre nossos corpos
Que parece diminuir a cada momento que passa
A cada novo badalar de um relógio imaginário
Empurrando-me sempre mais pra perto de você
Assim passo-a-passo a nossa história se constrói
Como o maior castelo de cartas de baralho que já vi
Pronto sempre pra desmoronar com um pequeno erro
Mas, com fundações tão sólidas que permitem um eterno crescer.
Assim como eterno será o querer que sinto por você.

Nenhum comentário: